quinta-feira, março 4

De gente grande.

Só um pequeno update, pra dizer que a vida anda ótima.

Que eu esteja gripada, pegando 2h de busão todo dia, com o ipod quebrado, sem muito tempo pra fazer as coisas, não conseguindo falar muito com meus amigos da faculdade antiga ou do colégio, eu tenho que dizer que, pelo menos, pelo menos, esse tal de Design tem tudo a ver comigo.

No andamento dos meus supermuitos 20 anos, é a melhor experiência de gente grande até agora.
(Ou seja, sem contar a primeira vez que eu vi um duende ou comi sorvete com quilos -ou litros?- de cobertura)

Acho que pode ter um pouco de coisa de primeira semana, mas é normal você já sair gostando das pessoas-aulas-calendario-trabalhos-tudo?


/Quem sabe um dia eu não consiga trabalhar na Pixar? -sonho de vida.
Toy Story 3 estréia dia 25 de Junho aqui no Brazuca.

4 comentários:

  1. Aaaim, que lindo Naty :3
    Fico tão saltitante por você estar assim tão "se achando" no caminho da vida (profundo, né?). Se você está feliz, pode ter certeza que a Isis também está. :B

    E só como PS, toda vez que venho aqui fico alimentando louamente essas carpas aheuhuea :x

    ResponderExcluir
  2. Seremos dois. Destino California. O emprego dos sonhos. Mas até lá, ficarei alimentando as carpas tmb, hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente eu vou conseguir um emprego na Pixar, mas qualquer coisa arranjo um trampo por lá (California) e a gente monta uma rep \o/
    Eu sempre alimento loucamente as carpas! uhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. engraçado desde que eu te conheço( olha que faz mtos anos viu!) sempre soube que vc ia fazer algo assim

    alem de psicologa sou vidente uhauhahuauha

    brincadeiraa

    bjuu

    ResponderExcluir