segunda-feira, fevereiro 15

As três setinhas.

- Não acho que seja muito difícil pegar a porcaria do seu copinho do McDonalds e pôr naquela grande lata de lixo laranja/verde/cinza/a do palhacinho que diz RECICLÁVEL;
- Não acho que seja bobagem pagar dez reais a mais por um caderno que tenha folhas que não sejam aquelas branquinhas gritantes;
- Não acho que dê trabalho separar as pets de Coca-cola do meio dos restos de comida da sua casa;

- Não acho que é tão impossível assim ser menos desse consome-produz lixo-consome eterno.

/ parece que vai cair o braço. Descaso-preguiça me irrita.

2 comentários:

  1. se todo mundo pensasse assim, algumas coisas estraiam bem melhores hoje em dia, não acha? :)

    ResponderExcluir
  2. adorei o layout!

    uma amiga minha virou veg pra namorar com um cara.

    ResponderExcluir