quarta-feira, fevereiro 3

Comemoração-time


Mais que a comemoração por ter passado no vestibular de novo [que é uma etapa importante, porém pequena se você pensar na vida e em todas as conquistas do dia a dia], a comemoração por ter seguido o conselho que eu mesma dei pra muitas pessoas mas nunca tive a coragem de seguir.
Ir atrás de alguma coisa que você quer de verdade vale mais que mil sorvetes de chocolate.

Obrigada por todo o apoio que meus tchutchucos me deram. De verdade.

E pra quem não foi dessa vez, é muito clichê falar go for it, não desista? Porque vale muito a pena.

/ Mais que feliz, realizada.

4 comentários:

  1. Parabens!!!

    desde que estudamos juntas no SV eu sabia que vc ia passar!!!

    huahuahuahuahuhuahua

    bjaum

    ResponderExcluir
  2. você merece muito, naty! eu posso dizer sinceramente que já sabia que tu ia passar há uns seis meses. e isso foi na semana em que te conheci. você é minha super amiga! a gente se vê em são paulo!
    (L)

    ResponderExcluir
  3. vc merece naty!!! parabéns de novo =D

    ResponderExcluir
  4. é difícil abandonar 'o plano' e seguir as nossas vontades, mas quem consegue, com certeza é muito mais feliz.

    Espero que tudo dê certo nessa sua nova fase, e que a gente possa trabalhar juntas em muitas coisas no futuro! oauheuhae

    Fiquei muito feliz por você, Nana. Parabéns ^^

    ResponderExcluir